Programa Aprendiz Empreendedor – PAE, é um programa social mantido pela Fundação Maçônica Manoel dos  Santos – FMMS  e  possui  a  finalidade  de  aplicar  a  Lei  da Aprendizagem nº 10.097/00 e, desta forma, proporcionar ao  jovem com  ou sem deficiência o  exercício da  sua cidadania  através do  acesso  à  educação, profissionalização  e  emprego,  contribuindo  assim,  para  sua  inclusão no mundo do trabalho e na sociedade. 

Ao  aprendiz   com  deficiência,  o  PAE   tem   como   meta  sua inclusão  no mercado  de  trabalho,  visando posteriormente o cumprimento da lei de cotas nº. 8.213/91, com profissionais devidamente qualificados.

Para a Fundação Maçônica Manoel dos Santos, o Programa Aprendiz Empreendedor vem de encontro a sua missão  que  é contribuir  para a melhoria  do  ser  humano  promovendo  o  desenvolvimento  espiritual, moral, material e consequentemente a melhoria da qualidade de vida, colaborando com base em estudos,  pesquisas e desenvolvimento de projetos na construção de uma nova realidade social.

Acesse o site para maiores informações e para INSCRIÇÕES. www.aprendizempreendedor.org.br